segunda-feira, abril 21, 2014

TAG vida de personagem



Já imaginou como seria sua vida dentro de um livro? Bem, eu já por isso resolvi criar essa TAG, , a minha primeira tag feita por mim mesmo u.u  ! Sim, sim reconheço que sou um gênio!





Let’s go?

Perguntas:   

1)      Se você pudesse escolher um personagem de um livro para você ser, qual você escolheria?

2)      Se você fosse um personagem iria querer ser criado por quem(ou seja você queria ser o personagem do livro de qual autor)?

3)      Se você fosse um personagem queria ser um personagem comum (ou seja, sem poderes, anomalia, ou características especiais ) ou com poderes ?

4)      Que poderes teria?

5)      Iria viver uma aventura ou uma história de amor?

6)      Vilão ou herói ou nenhum dos dois?

7)      Iria viver no passado, presente, ou futuro (distopia)?


Respostas:

1) Lógicamente Peeta, pois ele é demais '-' , já me imagino como o menino do pão, namorando a Katniss!

                                

2) Minha linda e adorada J.K.Rowling, imagina ser criado por ela! Que perfeito seria *0*!
                              
                                                 J. K. Rowling 2010.jpg


3) Com poderes lógico, seria muito perfeito!

4) Magia ! Imagina ter o poder da magia!

5) Eu queria ser um herói, assim todos iriam me amar!

6)Como eu seu extremamente apaixonado por livros medievais acredito q queria viver no passado.
Isso é tudo pessoal ! Deixem as respostas nos comentários. Todos os blogueiros e vloggers sintam-se tagueados .  :) :3

Nenhum comentário: