domingo, abril 13, 2014

#TAG: Amo livro

Oi pessoal! Desculpa ter ficado "fora do ar" por tanto tempo, mas foi realmente necessário, pois tinha muita lição e trabalhos escolares... enfim, fechamento de notas, professores ficando loucos, uma loucura total, mas sobrevivi e agora estou aqui.


 Achei essa Tag no Livrolátras e adorei, então resolvi fazer pra vocês...

Perguntas:

1) Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
2) Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
3)  Onde você costuma comprar seus livros?
4)  Lê sinopses?
5) Internacionais ou nacionais?
6) Vai à biblioteca? 
7) Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
 8) Odeio quando... 
9) Séries ou livros únicos?


Respostas:

1) Lógico que sim, por exemplo "O lado bom da vida" me ensinou que você não pode desistir da felicidade e sempre ter esperanças do amor mesmo que você se machuque no caminho.



2) Verdadeiro, apesar que agora eu estou me controlando para não comprar nenhum livro até que eu termine de ler todos os meus livros não lidos.
Por exemplo:
A última música
Um homem de sorte
Cidade de vidro
Cidade dos anjos caídos
Cidade das almas perdidas

3) Eu costumo comprar meus livros na Saraiva do shopping da minha cidade, e quando tem Bienal do Livro (esse ano irá ter) me acabo de comprar novos livros.

4) Ler a sinopse para mim é muito importante, pois ao menos tenho que saber sobre o quê o livro fala.

5) Nunca me interessei por livros escritos por brasileiros, tenho só livros internacionais.

6) Não tenho o costume de ir em bibliotecas, na biblioteca da minha escola os livros mais legais estão sempre sendo emprestados e nunca tenho a sorte de pega-lo.

7) Nunca tive disso de desgostar de alguma série de livro sempre amei todos os meus babys. E acho que as series de livros são incríveis, pois apesar de algumas serem bem diferentes de outras é isso que as torna únicas e muito boas, podendo o leitor ver e comparar os contextos do livro.

 8)Não me interesso verdadeiramente pelo livro, ou seja, a sinopse era linda e o livro não era lá essas coisas.

9) Pra mim tanto faz, gosto tanto de livros únicos como também de series, pois as series demoram e muito pra serem lançadas no Brasil e os livros únicos me deixam abalada por não haver uma continuação pra história. 



Nenhum comentário: