sábado, novembro 01, 2014

Mais uma pro blog \o/

                                      Oie! Bom, eu nem sei como começar... Mas vamos lá:



  Meu nome é Sofia, e vou começar a escrever aqui no Livros e Estrelas \o/ . Vou tentar escrever todas quartas ou todos os sábados. Tem muitos motivos para eu não conseguir seguir uma rotina e escrever sempre, começando com o fato de que eu sou muito atrapalhada e não sei organizar meu tempo. Mas vou fazer o meu melhor, acreditem.
 Acho que devo falar um pouco sobre mim. Então, eu leio e escrevo desde pequena. Com sete anos ganhei o meu primeiro prêmio, em um concurso de poemas, desde então eu escrevo constantemente, e até hoje ganhei oito prêmios, e espero que venham mais. O primeiro livro que li foi "O gato que perdeu a cor", e ganhei muitos depois desse. Mas eu tenho outros passatempos além de ler e escrever. Aqui, tem basicamente uma lista em forma de prosa das coisas que eu gosto:
 Escrever; ler(vício); desenhar(vício); lápis de cor; séries(vício- eu acompanho 12 séries); Hora de Aventura; Futebol; Marvel; HQ; Motoqueiro Fantasma; filmes; Will Smith; Rock; Pitty(vício); CDs; cereja (vício), bom, é muita coisa, e com o tempo vocês vão descobrindo mais sobre mim. :3
                                                       Espero que gostem, beijinhos... <3

Nenhum comentário: