quarta-feira, outubro 29, 2014

Dia Nacional Do LIVRO


Bem como alguns já devem saber, hoje é o dia dos nossos amiguinhos! Os Livros.

 Confesso que não tinha pensado em fazer post justo hoje, mas a ideia de fazer um post tomou conta de mim :3, e então estou aqui....
  Não sabia até alguns minutos atrás sobre  o que falar, pensei então, vou contar minha história de amor com os livros, ou seja como eu virei um leitor.

 Tudo começa lá no inicio, minha tia me dava livrinhos tipo "Lulu o Coelhinho Levado", e tantos outros. Esses começaram a tomar o lugar dos meus brinquedos. Com uns 7/8 anos a mesma tia me deu Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Pequeno Príncipe, bem O Pequeno Príncipe na verdade ela havia comprado pra ela eu acho, mas eu peguei pra mim <3.
 Eu era uma catástrofe ambulante com Harry Potter, pronunciava o nome de todo mundo errado, pulava parágrafo. Mas depois de um tempo eu ganhei o segundo e o terceiro, e li novamente HP e a Pedra Filosofal. Já tinha terminado O Pequeno Príncipe (no qual eu fiquei muito triste pelo final).
 Mas só virei um LEITOR mesmo no 6º ano, que para alguns de vocês é a 5ª série, bem reli todos os livros de Harry Potter que eu tinha afinal ganhava um por ano, resumindo só tinha três,pois alguns anos os meus HPs não chegaram.  Passei a viver de biblioteca, er aa única coisa que me agradava na escola, nos intervalos, nas aulas vagas, e nas não vagas também. Mas no ano passado que minha coleção começou a aumentar ACÉDE, Extraordinário, entre tantos outros.
 Gente não seria nem metade de quem eu sou sem livros. Não faz sentido um eu sem livros. Se passa muito tempo em que eu não encosto em um livro me sinto estranho como se faltasse uma parte de mim.
 Quem quiser pode contar sua história nos comentários. Prometo que vou ler :3

Nenhum comentário: